
Hoje é compreendido que as redes sociais possuem um impacto muito
maior que os grandes buscadores do mercado, isto é decorrente da
popularização do uso pelo público de todas as idades, generos e
condições sócio financeira.
Para isto oferecemos através de pacote contratado a parte, do
serviço de divulgação dos seus produtos em todas as redes sociais
disponiveis com o intuito de criar a divulgação institucional de sua
empresa, além de criar campanhas promocionais.
Verifique o custo deste serviço e se surpreenda com a maravilhosa
relação do “Sucesso com Baixo Custo”.
Nosso serviço consiste na criação de várias postagens diárias do seu
sortimento de produtos, além de posts institucionais afim de
aumentar a quantidade de seguidores de sua marca.
Com um único custo mensal você desfrutará da criação de posts por
profissionais, publicação e monitoramento de acessos, além de custo
de divulgação e impulsionamento incluído.
Tudo simples e fácil, pois todo o trabalho é feito pela nossa
equipe, sem a necessidade da sua intervenção.
O que são Redes e Midias Sociais
Redes sociais são estruturas formadas dentro ou fora da internet, por pessoas e organizações que se conectam a partir de interesses ou valores comuns. Muitos confundem com mídias sociais, porém as mídias são apenas mais uma forma de criar redes sociais, inclusive na internet.
A importância das Redes Sociais para Empresas
Quando falamos de Redes Sociais vai muito além de ter um simples perfil no Facebook ou um usuário no Instagram, estamos falando sobre ter contato com o seu público alvo e para isso precisamos analisar alguns atributos.

O início do Facebook se deu em 2003, quando Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz e Chris Hughes, estudantes na Universidade de Harvard, desenvolveram uma rede social exclusiva para o campus. Em 2004, Zuckerberg criou o thefacebook.com, que se tornou o Facebook no ano seguinte.

O Instagram foi criado por Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger em 2010. Poucos meses depois, a rede social se tornou um dos aplicativos mais promissores da App Store.

O Twitter foi fundado em março de 2006 por Jack Dorsey, Evan Williams e Biz Stone, nos Estados Unidos. Como companhia isolada desde 2007, a plataforma oferece aos usuários um espaço para conversação e compartilhamento de conteúdos escritos, fotografias e vídeos.

Também conhecido como Douyin e anteriormente Musical.ly, é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos. De propriedade da companhia de tecnologia chinesa ByteDance, o aplicativo de mídia foi lançado como Douyin na China em setembro de 2016, e introduzido no mercado internacional como musical.ly um ano depois, porém em novembro de 2017 o TikTok comprou o Musical.ly.

O LinkedIn foi lançado por Reid Hoffman no dia 5 de maio de 2003 e comprado pela Microsoft em 2016. Atualmente, a empresa é liderada por Jeff Weiner e é considerada a maior rede profissional do mundo, com, aproximadamente, 550 milhões de usuários em 200 países.

O YouTube foi fundado por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim em fevereiro de 2005, nos Estados Unidos. Comprado pela Google em 2006, o site permite que os usuários compartilhem vídeos e interajam com seus autores através de comentários.

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que possibilita que empresas e organizações gerenciem a presença on-line no Google, inclusive na Pesquisa e no Maps.
